
Olha eu aqui de novo, já é 1 hora da madruga e eu aqui ainda acordada sendo que tenho que levantar 5:40 da manhã pra trabalhar, mais mesmo assim eu acordo rsrs. Eu sou uma menina ( não diga ) que ama ler, eu leio desde de quando tinha 7 anos, já li mais de 200 livros, amo ler, então vi postar para vocês os livros que pretendo ler até o final desse ano e tenho quase certeza que vou conseguir, eu to lendo agora a série Percy Jackson e os Olimpianos, to no quarto já e ele achoque acabo domingo, quem só viu os filmes não sabe o que esta perdendo, pois o livro é ótimo, tem muita coisa que deveria ter no filme, os livros é muito melhor que o filme, não que eu não tenha gostado, na verdade gostei muito achei legal e fora que tem o Logan Lerman ( amooo muitoo ), mais os livros são melhores, e tomara que o terceiro filme seja parecido com o livro já que da tempo para eles fazer pois o filme só estreia em 2015 ( dei a loka qnd soube ) enfim espero que gostem das dicas de livros, quando eu termina cada um vou fazer resenhas, vou ver se essa semana faço do Percy Jackson e o Ladrão de Raios.