3 de nov. de 2013

#1 Resenha - Ladrão de Raios


Boa noite brigadeiros! 

Hoje resolvi fazer a resenha do Livro Percy Jackson e os Olimpianos - Ladrão de Raios, como meu domingo tá um tédio to sem o que fazer e como essa semana nem vou ter tempo direito porque tenho que fazer trabalho da escola e decorar uns negócios para apresenta, então resolvi fazer ela hoje. Depois dessa irei fazer o Mar de Monstro e os outros livros da série, to no quarto livro e espero acabar logo pois estou demorando muito rsrs, bom vamos a resenha.

Ilustrações de post : halloween


Olá, como tá sendo o domingo de vocês? o meu tá um tédio total, como dia 31 foi halloween  eu ia postar para vocês algumas ilustrações só que infelizmente não deu, pois eu estava cheia de trabalho da escola para fazer, mais depois de 3 dias eu trouxe, espero que gostem.

30 de out. de 2013

Livros que vou ler antes do ano acabar


Olha eu aqui de novo, já é 1 hora da madruga e eu aqui ainda acordada sendo que tenho que levantar 5:40 da manhã pra trabalhar, mais mesmo assim eu acordo rsrs. Eu sou uma menina ( não diga ) que ama ler, eu leio desde de quando tinha 7 anos, já li mais de 200 livros, amo ler, então vi postar para vocês os livros que pretendo ler até o final desse ano e tenho quase certeza que vou conseguir, eu to lendo agora a série Percy Jackson e os Olimpianos, to no quarto já e ele achoque acabo domingo, quem só viu os filmes não sabe o que esta perdendo, pois o livro é ótimo, tem muita coisa que deveria ter no filme, os livros é muito melhor que o filme, não que eu não tenha gostado, na verdade gostei muito achei legal e fora que tem o Logan Lerman ( amooo muitoo ), mais os livros são melhores, e tomara que o terceiro filme seja parecido com o livro já que da tempo para eles fazer pois o filme só estreia em 2015 ( dei a loka qnd soube ) enfim espero que gostem das dicas de livros, quando eu termina cada um vou fazer resenhas, vou ver se essa semana faço do Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

Modelos de tooltip


Boa Noite morangos, como está vocês? eu vou não tão bem mais to bem rs. Agora pouco estava mexendo no HAD que é meu outro blog ai entrei num blog que é parceiro do meu, ai entrei em outro blog e fui vendo vários blogs, bom enfim acabei caindo no Vanessa Tutoriais, eu amei o blog e lá tinha um tutorial do qual eu estava atrais a muito tempo e então achei lá. O tutorial foi feito pelo Kawaii World que fechou eu achei uma pena pois adorava o blog visitava direto, mais fazer o que se a dona preferiu fechar :/, bom então vamos ao tutorial os créditos estão no final da postagem, então vamos ao tutorial.

24 de out. de 2013

Tutorial : Explicando sobre a Header do código base do Robson Silva




Manu aqui está o meu mini tutorial explicando sobre a Header do Código do Robson Silva.

19 de out. de 2013

Dica de Música


Boa Noite amoras,hoje vim trazer uma dica de música para vocês,é da Banda que eu Amooooooooo Muitoooooo que é a Banda Restart. Ontem eles lançaram o clipe novo deles " Renascer ", o clipe e a música tem nem o que falar,é muito perfeito, a letra é maravilhosa, vou logo postar o clipe aqui porque se eu começar a falar deles não paro mais rsrs.

" A vida se renova e eu também vou renascer "
Banda Restart -Renascer